Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ex-braço direito de Geddel e Cunha pede demissão do Planalto

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Ivani dos Santos, secretária-executiva da Secretaria de Governo da Presidência, foi exonerada do cargo nesta quinta-feira (10). Ela será sucedida por Carlos Henrique Sobral. Ivani ocupava o posto desde antes das posses do atual ministro, Carlos Marun (MDB), e de Antônio Imbassahy (PSDB-BA). 

Segundo informações do blog de Andréia Sadi, ela era conhecida como braço direito do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) e do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ), no período em que ele foi líder do MDB. 

De acordo com a publicação, ela foi ainda nome de confiança do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (MDB). Todos os três cumprem pena em decorrência da Operação Lava Jato e seus desdobramentos. 

acordo com a publicação, Ivani decidiu deixar o cargo porque parlamentares se queixavam que ela não atendia aos pedidos de liberações de emendas. Seu sucessor, Sobral, é bem-relacionado com diferentes partidos presentes no Congresso. No ministério desde o mandato de Geddel, ele foi assessor de Cunha.

Do Portal NS

Nenhum comentário: