BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 1 de maio de 2018

Dia do Trabalhado é marcado por manifestações pelo Brasil

Ato feito no Dia do Trabalhador no Farol da Barra, em Salvador | Foto: Maiana Belo/ G1
Ato feito no Dia do Trabalhador no Farol da Barra, em Salvador | Foto: Maiana Belo/ G1
Comemorado nesta terça-feira, 1º de maio, o Dia do Trabalho foi marcado em várias partes do Brasil por manifestações contra a perda de direitos trabalhistas, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela identificação e punição dos responsáveis pela morte da vereadora Marielle Franco, do Rio de Janeiro. 

Ainda houve shows, missas abençoando carteiras de trabalho e até longas filas em busca de postos de trabalho. As manifestações nos seguintes estados: Bahia, Alagoas, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe. 

Na Bahia, trabalhadores e representantes de centrais sindicais do estado se reuniram em um ato no Farol da Barra, em Salvador. O ato foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central e Força Sindical. 

O movimento contou com a presença de 200 pessoas e foi dividido em duas partes. Começou com discursos e debates sobre o trabalhador, por volta das 13h. Às 15h30, começaram as apresentações de artistas e bandas locais.

Do Portal NS/Fonte: G1

Nenhum comentário: