BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 27 de maio de 2018

De novo? Bahia repete resultado da Copa do BR, bate o Vasco e deixa o Z-4

Assim como na Copa do Brasil, o Bahia repetiu o placar e venceu a equipe do Vasco por 3 a 0, neste domingo (27), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.
Os gols da partida foram marcados por Élber, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão, Zé Rafael e Régis.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos oito e deixou a temida zona de rebaixamento, ocupando o 15º lugar. O próximo compromisso do time baiano será na quinta-feira (31), contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.
O JOGO
O Vasco teve a chance de abrir o placar logo aos 47 segundos. Caio Monteiro recebeu passe na grande área, finalizou, mas terminou bloqueado pelo zagueiro Lucas Fonseca.
 Com certa dificuldade para articular suas jogadas, a primeira finalização do time foi um fraco chute de Tiago, em cobrança de falta. 
Aos 40, após dividida entre Mena e Fernando Miguel, a bola sobrou com Elton, que tocou por cobertura para o gol vazio, mas a bola passou por cima.
Segundo tempo
O Bahia voltou do intervalo sem muita empolgação. O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi aos 12 minutos. João Pedro invadiu a área e bateu rasteiro com a perna esquerda. Fernando Miguel defendeu sem muito esforço.
Com o apoio da torcida, o Bahia melhorou e aos 21 minutos, a alegria tomou conta da Arena Fonte Nova. Pela direita do ataque, João Pedro fez grande jogada e tocou para Élber completar da pequena área e marcar seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão. 
Explorando os contra-ataques, o time de Guto Ferreira quase marca o segundo com Zé Rafael. Após belo passe de Régis, Zé Rafael ficou de frente para Fernando Miguel, bateu colocado, mas a bola explodiu no travessão. 
No lance seguinte, o camisa 10 do Bahia balançou as redes. Aos 41 minutos, Zé Rafael ficou de frente para o arqueiro vascaíno, conseguiu o drible e tocou com o pé esquerdo para o fundo das redes.
No final do jogo o Bahia ainda conseguiu "fechar o caixão". Em mais um ataque com a defesa do Vasco fragilizada, Allione deixou Régis na boa para fazer o terceiro.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 0 Vasco
Campeonato Brasileiro - 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/05/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)
Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia) / Galhardo, Fabrício, Ricardo e Desabato (duas vezes), Wagner e Giovanni Augusto (Vasco)
Cartão vermelho: Desabato (Vasco)
Gols: Élber, Zé Rafael e Régis (Bahia)
 
Bahia: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton; Élber, Gregore, Vinícius (Flávio) e Zé Rafael (Allione); Júnior Brumado (Régis). Técnico: Guto Ferreira.
 Vasco: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Desábato, Bruno Silva (Giovanni Augusto) e Wagner; Yago Pikachu, Kelvin (Paulo Vitor) e Caio Monteiro (Moresche). Técnico: Zé Ricardo
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: