BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Cobiçado! Cruzeiro aciona investidor e trata meia do Bahia como substituto de Arrascaeta

O Cruzeiro trata com extrema cautela a possível venda de Arrascaeta e já procura um parceiro para buscar o substituto do uruguaio. Um conselheiro influente do clube foi consultado sobre uma ajuda na contratação de Zé Rafael, um dos destaques do Bahia na temporada.
Segundo o portal Uol Esportes, o clube mineiro tinha interesse em contratar o meia durante a parada para a Copa do Mundo. Porém, como ele já completou sete jogos no Brasileirão e está impossibilitado de defender outro time da Série A, o desejo foi adiado para a temporada seguinte.
O desejo do Cruzeiro coincide com os planos feitos para a venda de Arrascaeta. A intenção é liberar o camisa 10 somente ao fim de 2018, pouco tempo depois da participação na Copa Libertadores. Por isso, o nome do apoiador seria para 2019.
O patrocinador do clube, Pedro Lourenço, ainda avalia a possibilidade de ajuda na contratação do meia-atacante de 24 anos ou de qualquer outro jogador. Ele não descarta ser parceiro da equipe novamente na aquisição de atletas.
O interesse do Cruzeiro em Zé Rafael é antigo. No início de 2018, os mineiros procuraram o jogador para tirá-lo do Bahia. Houve uma consulta à cúpula do clube de Salvador, mas a pedida foi de 4 milhões de euros (R$ 17,2 mi), o que afastou os mineiros.
No entanto, o obstáculo em uma contratação do jogador é outro. O Palmeiras tem a preferência na contratação de Zé Rafael desde que acertou a cessão de Allione ao clube baiano por empréstimo. Os paulistas têm direito de igualar qualquer oferta que o meio-campista receber até o fim de 2019.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nenhum comentário: