BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ciro quer Temer candidato para ver ‘repulsa’ do brasileiro ao ‘golpista salafrário’

Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, chamou nesta quinta-feira (10) o presidente Michel Temer de “salafrário”, após o emedebista sinalizar que pode desistir da candidatura à reeleição. “”Eu gostaria que ele fosse candidato para ver o tamanho da repulsa que o povo brasileiro tem a um golpista salafrário que, na prática, é o que ele é”, disse a jornalistas após debate com presidenciáveis promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Gramado (RS). 

Ainda segundo Ciro, a candidatura de Temer seria necessária para que ele saiba que “nunca mais ninguém faça o que ele fez”. “Essa coisa miúda, mesquinha, anti-povo, anti-pobre, anti-nacional com que ele, usurpando o poder que não lhe pertencia, passou a praticar no país.” 

Questionado pelo jornal Folha de S. Paulo se o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), seria um bom aliado, Ciro disse que o assunto não está em cogitação, na medida em que Maia é candidato. Sobre a notícia de que o DEM, o PP e o PR têm cogitado um acordo com o pedetista nos bastidores, Ciro afirmou que isso é “fofoca de jornal”. “Não acredito muito, não.”

Do Portal NS

Nenhum comentário: