BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Cara nova? Empresário confirma interesse da dupla BaVi na contratação de meia argentino

As torcidas do Bahia e do Vitória seguem muito ansiosas pelo anúncio de novas contratações para a sequência da temporada. Contudo, diante da dificuldade no mercado brasileiro para o acerto de transferências, não só os clubes baianos, mas muitos outros grandes clubes brasileiros estão aguardando a abertura da janela de transferências internacionais para reforçar os seus elencos. E diante desse cenário, parece que até os alvos podem ser os mesmos em algumas oportunidades.
É o caso do meia argentino Alejandro Bárbaro, que estava recentemente no futebol da Rússia, mas atualmente está livre no mercado para negociar com uma nova equipe. De acordo com o empresário do jogador, Roberto Japas, em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, houve sondagem de vários clubes, mas a preferência é do Leão.
“Há o interesse sim, mas o Vitória está com dúvida se pega ou não pega porque ele não vinha jogando. Teve proposta também do arquirrival, o Bahia, e um time do México. Houve uma sondagem do Santos, mas o Vitória tem a prioridade na negociação”, explicou.
O empresário do atleta ainda afirmou que ele está há um tempo sem atuar por conta de problemas com o seu antigo representante, mas que ele está muito bem fisicamente e vinha treinando normalmente.
Alejandro Bárbaro tem 26 anos, é ambidestro, foi revelado no Banfield-ARG e acumula passagens por clubes como All Boys e San Lorenzo, da Argentina, Nacional, do Uruguai, e também em clubes do Chipre e da Rússia.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: