BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caminhoneiros da Bahia resolvem parar greve até reunião com governo

Caminhoneiros da Bahia resolvem parar greve até reunião com governo
Foto: Marina Silva/ Correio
Os caminhoneiros baianos resolveram fazer uma pausa no movimento grevista até uma reunião com o governo do Estado, marcada para as 10h desta terça-feira (29), na Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 

A pasta informou ao Bahia Notícias que o encontro foi pedido pelo próprio movimento, em uma das negociações para passagem de itens básicos. De acordo com o jornal Correio, com a decisão, os caminhoneiros vão sair com os veículos, mas não vão fazer as entregas. 

Para acabar de vez com a paralisação, a categoria vai esperar o desenrolar do encontro com o governo. “Se as nossas exigências não forem atendidas, voltaremos a fazer os bloqueios”, afirmou Arivaldo Xavier Borges, uma das lideranças do grupo que atua na BA-526, à publicação. 

“O que estiver ao alcance do Estado será atendido”, garantiu o coronel Humberto Sturaro, comandante do Patrulhamento Especializado da Polícia Militar, responsável pela negociação.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: