BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bahia faz três no Vasco e dá grande passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil

Seguro na defesa, rápido no meio e matador no ataque. Diante do Vasco, nesta quarta-feira (9), o Bahia fez sua melhor atuação na temporada. Sem dar chances ao Cruzmaltino, o Tricolor dominou e venceu o adversário por 3 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Zé Rafael, Edigar Junio e Vinicius marcaram os gols do triunfo. Com o resultado, o time baiano deu um grande passo rumo às quartas de final da competição.
Na partida de volta, no dia 16 de julho, em São Januário, o Esquadrão poderá perder por até dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ao time carioca só restará uma vitória por quatro gols de diferença, para se classificar no tempo regulamentar, ou por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
O JOGO
No primeiro tempo só deu Bahia. Com grande atuação, o time baiano pressionou o Vasco desde os primeiros minutos.
Logo aos cinco minutos, após saída errada de Paulão, Vinicius lançou Elton, que tentou o chute de fora da área e mandou a bola perto do gol.
Aos 13, João Paulo cruzou bola da direita e Vinicius deixou escapar na área. Mas, Zé Rafael apareceu de surpresa para tentar o chute e foi travado pela zaga.
Cinco minutos depois, o Tricolor chegou ao gol. João Pedro fez jogada individual e chutou de fora da área. A bola bateu na zaga e voltou no pé de Zé Rafael, que acertou um lindo chute no ângulo de Martín Silva.
Dois minutos depois, o Esquadrão quase aumentou. Zé Rafael partiu em contra-ataque e tocou para Edigar Junio. Na entrada da área, o atacante bateu forte e levou susto ao goleiro vascaíno.
Já aos 24, o Bahia chegou ao segundo gol. Após cobrança de falta de Vinicius na área, Edigar Junio subiu bem e, de cabeça, desviou no canto de Martín.
E só dava Bahia. Aos 26, foi a vez de Élber fazer boa jogada, invadir a área e chutar cruzado. Paulo conseguiu cortar antes que a bola cruzasse a linha do gol.
Já aos 34 minutos, Edigar Junio ganhou bola na área e tocou na saída do goleiro. Paulo apareceu para cortar e, no rebote, Martín Silva se recuperou e segurou a redonda para afastar o perigo.
O Bahia iniciou o segundo tempo da mesma forma que começou a partida, pressionando o Vasco. Aos dois minutos, João Pedro cruzou rasteiro na área, Élber dominou, driblou Desabato e chutou no gol. Martín Silva fez bela defesa para salvar.
Mas, o goleiro não conseguiu evitar o terceiro gol aos cinco minutos. Vinicius recebeu passe na entrada da área e acertou um lindo chute. A bola ainda desviou na trave antes de morrer nas redes.
O Vasco só chegou perto do gol aos 44 minutos da etapa final. Kelvin aproveitou rebote na área e chutou a bola no travessão.
Bahia 3 x 0 Vasco
Copa do Brasil - Oitavas de final (Jogo de Ida)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 09/04/2018, às 21h45
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Cartões amarelos: Wagner, Kelvin (VAS); Léo, João Pedro (BAH)
Gols: Zé Rafael, Edigar Junio,Vinicius (BAH)
Bahia
Douglas; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinicius (Régis), Zé Rafael e Élber (Allione); Edigar Junio (Kayke). Técnico: Guto Ferreira.
Vasco
Martín Silva; Werley (Kelvin), Paulão, Erazo e Henrique; Desabato, Wellington, Bruno Cosendey (Wagner), Caio Monteiro (Andrey) e Yago Pikachu; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.
Do Portal Galáticos Online/Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: