BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 26 de maio de 2018

Após conquista da Champions, CR7 dá declaração misteriosa: "Foi muito bonito estar no Madrid"

Na tarde deste sábado (26), o Real Madrid venceu o Liverpool pelo placar de 3 a 1 e conquistou a UEFA Champions League pela 13ª vez em sua história. Essa também foi a 5ª orelhuda conquistada pelo português Cristiano Ronaldo, sendo quatro pelos espanhóis e uma pelo Manchester United.
Contudo, após a partida, o atual melhor jogador do mundo deu uma declaração enigmática sobre o seu futuro e levantou o questionamento se essa teria sido sua última partida pelos merengues.
“O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid”, declarou CR7 ao canal "BeIn Sports".
Após essa resposta, o repórter questionou se seria uma despedida e Ronaldo despistou.
“Não... Vou aproveitar esse momento com os companheiros e nos próximos dias darei uma resposta. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é que fizemos história”, disse.
O capitão do Real Madrid, Sérgio Ramos, ao ser questionado sobre a possibilidade de saída do companheiro afirmou: “Suponho que Cris falará do resumo da temporada. Se há algo por trás disso, ele terá que esclarecer hoje. Cris é uma peça chave. Não estaria em lugar melhor”.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: