BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Zé Ronaldo garante pagamento de URV a servidores

“Eleito governador da Bahia, vou sentar com os servidores públicos estaduais para discutir a questão da URV, definir um parcelamento e iniciar o pagamento de um direito legítimo da categoria, que foi desprezado nesses 12 anos de governos do PT”, afirmou o pré-candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM), ao ser questionado sobre o assunto em entrevista à Rádio Excelsior da Bahia, na manhã desta quinta-feira (26).
Zé Ronaldo assinalou que o direito dos servidores à URV é legal e precisa ser respeitado. “O processo da URV já transitou em julgado. É um direito reconhecido pela Justiça. Mas os governos petistas preferem enrolar os servidores até hoje. Comigo é diferente. A história comprova: o que Zé Ronaldo diz, ele cumpre”. Garante.
O pré-candidato oposicionista destaca que “as maldades dos governos petistas com os funcionários públicos não se restringem apenas ao não pagamento da URV. O funcionalismo está há cinco anos sem reajuste dos salários e, pra piorar a situação, elevaram a mensalidade do Planserv”, pontuou o líder democrata, se comprometendo a tratar os servidores públicos com o devido respeito.
LANÇAMENTO
Nesta sexta-feira (27), com a presença do presidente da Câmara Federal e pré-candidato à Presidência da República, deputado Rodrigo Maia (DEM), e do presidente nacional do Democratas, prefeito ACM Neto, acontecerá o lançamento da pré-campanha de Zé Ronaldo ao governo do estado, às 18 horas, na Praça dos 46, em Camaçari.
“Vamos dar a largada oficial de nossa caminhada para levar a todo o estado a nossa mensagem de novos tempos para a Bahia: com mais segurança, saúde pública digna e eficiente, e educação de qualidade”, anuncia Zé Ronaldo.
Redação CN * Informações Ascom DEM

Nenhum comentário: