Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Zé Ronaldo faz reunião com deputados para reforçar candidatura da oposição


O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo fez uma reunião com os deputados estaduais na manhã desta quarta-feira (11), na liderança da minoria da Assembleia Legislativa da Bahia. De acordo com os parlamentares, o demista falou de sua trajetória política e da importância na unificação da oposição.

O deputado Luciano Simões Filho, que deixou o MDB e se filiou ao DEM na última sexta-feira (6), disse que a unificação ficará em torno de uma chapa competitiva. Para ele, o nome de Zé Ronaldo ainda desponta na frente do deputado federal João Gualberto, que colocou seu nome à candidatura pelo PSDB. “A gente vai ouvir João Gualberto também. Ele esteve com Geraldo Alckimim [governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da república]. Com o consenso do palanque nacional, e a composição de uma chapa, com um bom vice deve dar essa unificação”, ressaltou Simões.

O parlamentar ainda afirmou que o impacto da desistência do prefeito de Salvador ACM Neto nas alianças não foi “expressivo”. “Os líderes políticos ficaram chateados, já que todo nosso projeto era com o prefeito da capital. Mas nenhum dado expressivo. Zé Ronaldo vem fazendo as conversas com as lideranças do estado. Joao Gualberto também conversando com as lideranças”.

Ainda de acordo com o parlamentar a decisão de unificar a oposição ou pelo lançamento de mais candidaturas deve ocorrer nos próximos 15 dias.

Uma reunião com os parlamentares e João Gualberto será na próxima segunda-feira (16).


Do Portal CS

Nenhum comentário: