BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Vitória joga bem, mas fica no empate com o Corinthians no Barradão

O Vitória parou o temido Corinthians na noite desta quarta-feira (25), no Barradão. Seguro na defesa, o Rubro-Negro conseguiu criar boas oportunidades, mas não converteu em gols e ficou no 0 a 0 com o time paulista na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o resultado, as duas equipes vão para o duelo de volta, com data ainda a ser definida pela CBF, precisando de um simples triunfo para ficar com a vaga nas quartas de final. Já um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O JOGO
Marcando atrás do meio campo e aproveitando os contra-ataques com velocidade, o Vitória surpreendeu e foi superior ao Corinthians no primeiro tempo.
Logo aos dois minutos, o Rubro-Negro quase marcou. Em saída rápida, Denílson recebeu na frente, driblou o marcador e tentou chute. A bola foi trava e sobrou para Neilton tentar o chute e Cássio fazer a defesa.
A resposta do Alvinegro foi aos dez minutos. Clayson cruzou na área, a zaga cochilou e Romero quase desvia livre de marcação.
Aos 22 minutos, o time paulista assustou mais uma vez. De fora da área, Rodriguinho arriscou chute e tirou tinta da trave.
A partir daí, o Leão cresceu na partida. Aos 38, Juninho cruzou bola na área e Kanu desviou levando perigo ao gol de Cássio. 
No finalzinho, o Leão fez uma blitz na defesa do Corinthians e reclamou de um pênalti. Em rebote de escanteio, a bola resvalou na mão de um jogador do Corinthians, mas o árbitro não assinalou infração.
No segundo tempo, foi o Corinthians quem começou assustando. Aos dois minutos, Fagner invadiu a área e chutou forte. Caíque fez bela defesa.
Aos 19, o Vitória devolveu o perigo. Yago lançou Denílson, que dominou na área e chutou forte. A bola passou por cima do gol.
Aos 40 minutos, o Leão quase garantiu o triunfo. Guilherme Costa arriscou chute de fora da área e mandou a bola muito perto do gol. 
Vitória 0 x 0 Corinthians
Copa do Brasil – Oitavas de Final (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 25/04/2018, às 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC/FIFA)
Cartões amarelos: Zé Welison (VIT); Gabriel (COR)
Vitória
Caíque; José Welison, Ramon, Kanu e Juninho (Pedro Botelho); Willian Farias, Uillian Correia, Yago (Nickson) e Rhayner (Guilherme Costa); Neilton e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.
Corinthians
Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon, Ralf (Gabriel), Romero, Jadson (Mateus Vital) e Rodriguinho; Clayson (Emerson). Técnico Fábio Carille.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: