BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vice-prefeito de Serrinha cai nas graças do povo

Na história política de Serrinha, poucas pessoas, ou quase ninguém, fora daquela linhagem hereditária, ou seja, dentro da própria família conseguiu ganhar destaque é projeção neste cenário.

O ex-prefeito Osni Cardoso foi um destes. Caiu nas graças da população que o abraçou e lhe conduziu até a cadeira de prefeito, mesmo contrariando esta regra, porque o mesmo não tinha nenhum histórico político na família, nenhum legado.

No entanto, ele se atrapalhou todo na sua gestão e decepcionou aqueles que depositaram toda confiança e nem capacidade de preparar um sucessor ele teve. 

Na atualidade surge outro nome: Berg da Aragom, que diferente de Osni Cardoso, que emergiu dos movimentos sociais, ele vem de um cenário totalmente diferente. Berg vem do meio empresarial, do comércio.

A forma simpática de lidar com o cliente lhe deixou este legado de saber se expressar e conquistar a simpatia da população, que passa a ver nele uma perspectiva de um grande político e em pouco mais de 1 ano e quatro meses como vice-prefeito de Serrinha, Berg se tornou uma pessoa querida e confiável na política local devido às suas ações. 

Berg não tem nenhum parentesco político e, talvez, um novo cenário político nacional lhe favoreça muito, porque a nova realidade que percebemos o eleitorado vem mudando seu perfil por causa de tanta corrupção, especialmente, destes políticos de carreira.

Adalberto Dutra Rocha "Berg da Aragom" vem se constituindo e se consolidando como uma nova força política de Serrinha, uma nova liderança, inclusive, já sendo respeitado e reconhecido pela alta cúpula de diversos grupos e partidos na Bahia.

Resta agora dar sequência e continuar com esta mesma pegada firme e focado que vai chegar muito longe na política da Bahia.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: