Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Veja o relato de uma turista paranaense sobre a Polícia Militar da Bahia

"Boa noite, me chamo Marjorie e sou do Estado do Paraná, cheguei na cidade de Salvador no dia 21/04/2018 para realizar uma prova de concurso, vim para cá sem a companhia de nenhum familiar ou amigo. Na data de hoje, 23/04/2018, resolvi realizar um passeio com o ônibus turístico da cidade e, aproximadamente às 10 horas, comecei a passar mal dentro do ônibus. Pedi que o motorista parasse em um Hotel mais próximo que estivesse no percurso do passeio para que eu pudesse descer e procurar atendimento médico, haja vista que eu sabia que eles não poderiam sair da rota deles para me levar ao médico. Quando paramos no Hotel (não me recordo o nome do Hotel porque estava passando muito mal com a pressão baixa e vômito) uma viatura da PMBA que estava fazendo policiamento nas proximidades viu que eu estava precisando de ajuda e prontamente se mobilizou para ajudar. A equipe me encaminhou para a UPA de Barris e aguardou até que eu começasse a receber os primeiros atendimentos. Naquele momento em que a equipe me acolheu e ajudou me senti segura, e aquele desespero de estar sozinha em uma cidade que eu não conheço ninguém foi embora. 

Esse é o exemplo de polícia que quero para o meu Estado, esse é o modelo de polícia que o Brasil precisa! 

Profissionais capacitados e humanizados que compreendem que a missão da Polícia Militar vai além de prender pessoas que cometem crimes.

Amanhã volto pro Paraná com a certeza de que a Polícia Militar da Bahia é uma polícia amiga da comunidade e de que jamais esquecerei o que eles fizeram por mim naquele momento de angústia. 

Os nome dos policiais que me ajudaram são esses:
1° Sargento Fortunato, SD Miranda, SD Suzane da 12ª CIPM e o SD Germano do 18° BPM.

Parabéns para a equipe, parabéns para a Polícia Militar da Bahia por formar profissionais tão competentes!"

Nenhum comentário: