BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Testemunha ocular! Deca é escolhido o melhor lateral-esquerdo do Baianão 2018

Quem viu os primeiros passos do lateral-esquerdo, Deca, na seleção coiteense campeã dos Intermunicipais de 2005 e 2006 já podia saber que esta escolha como o melhor da posição em algum momento chegaria.

Para a felicidade do povo de Pintadas, sua terra natal, ele se destacou no Campeonato Baiano de 2018 e foi escolhido o melhor jogador na sua posição defendendo as cores da Juazeirense.

Pelo seu belo futebol apresentado nos anos de 2005 e 2006 na seleção de Conceição do Coité, em 2007, o Fluminense de Feira de Santana lançou o atleta no futebol profissional  e deu certo, excelente aposta.

Deca, aos 34 anos, acumula passagens por diversos clubes, a exemplo do próprio Touro do Sertão,  Bahia de Feira, Sampaio Corrêa-MA, Marília-SP, Palmas/TO, dentre outros.

Testemunha ocular - O início

Cheguei no estádio Antonio Carlos Magalhães (ACM), juntamente com o meu sócio na Equipe Esportiva Marketing3, Reinaldo Lima, no ano de 2005 e lá estava o então garoto franzino, mais de uma qualidade técnica invejável, vindo da cidade de Pintadas.

Continuamos acompanhando os treinamentos e amistosos e fazendo as coberturas para a rádio Continental AM de Serrinha. Veio a disputa do Campeonato Intermunicipal daquele ano e o futebol do garoto começava aparecer em campo.

Assim como nós e outros companheiros da equipe, a exemplo de Gevaldo Goes, Clodoaldo Marques, também os colegas da crônica esportiva coiteense e de outras cidades, ao lado do então prefeito Vertinho ficávamos encantados.

O tempo passou, Deca se tornou profissional, o estádio coiteense passou a se chamar Diovando Carneiro "Vandão", alguns deixaram a crônica, Vertinho deixou de ser prefeito, mas o futebol do lateral-esquerdo continuou o mesmo, com muita qualidade, até chegar este reconhecimento justo. 

Parabéns Deca!

Só não vale chamar pelo seu apelido batizado por Gum, Carijé e companhia, porque, senão pode dar processo [Risos].

Por Civa Anjos

Nenhum comentário: