Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sidninho deixa a Câmara em maio e abre espaço para Uziel Bueno ocupar vaga

Sidninho deixa a Câmara em maio e abre espaço para Uziel Bueno ocupar vaga
Foto: Guilherme Ferreira / Bahia Notícias
O vereador Sidninho (Pode) vai deixar a Câmara de Vereadores de Salvador de forma temporária em maio. Com a decisão, ele abre espaço para o apresentador Uziel Bueno (Pode), primeiro suplente do Podemos, assumir seu lugar. 
Sidninho vai se ausentar do posto para trabalhar como articulador político do partido durante a eleição deste ano. "Hoje a prioridade para nós é fazer uma articulação política para reeleger o governador Rui Costa com o maior número de votos possível", afirmou o vereador em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (13). "Vou me ausentar da Casa nesse período para trabalhar pelo governador", comentou. 
Segundo Sidninho, um plano de trabalho já está sendo formulado para ele apoiar a campanha em Salvador e cidades do interior. Sobre o suplente na Câmara, o vereador comentou que tem "certeza que ele fará jus ao cargo". Na eleição de 2016, Uziel recebeu pouco mais de 5,5 mil votos.
Do Portal Bahia Notícias/por Guilherme Ferreira

Nenhum comentário: