BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Serrinha: Vice-prefeito Berg da Aragom é entrevistado na rádio Continental AM

Na noite desta quarta-feira (18), a tão esperada entrevista do vice-prefeito de Serrinha, Berg da Aragom, na rádio Continental AM aconteceu e a audiência foi um sucesso.

Muito tranquilo e sereno, Berg explicou os reais motivos de ter entregado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos (Sedesp) para o prefeito Adriano Lima confirmado o que já tinha divulgado através de um comunicado à população, no final da manhã e início da tarde.

Além disto, o vice-prefeito confirmou que entregou a Sedesp, mas que continua no cargo de vice-prefeito até o final do mandato, a menos que a população lhe aconselhe a entregar o cargo, coisa que é praticamente impossível de acontecer.

Berg fez duras críticas à forma de administração do atual gestor e reprovou os aumentos de taxa de iluminação, IPTU, a forma como os feirantes estão sendo tratados. Criticou também o descaso com a saúde e educação no município e reivindicou a realização do Roteiro do Forró no São João de Serrinha, pois, segundo ele, foi promessa de campanha.

Sobre a geração de empregos no município, Berg disse que a luta vai continuar, mesmo sem o apoio do gestor e garantiu que já vem há dias dialogando com empresários de ramos diferentes para tentar trazer estas empresas sem depender do aval da prefeitura de Serrinha.

O vice-prefeito abordou alguns outros temas importantes para o município e, mais uma vez, disse que que sempre foi contra a Zona Azul e vai continuar sendo, porque não concorda que a população tenha que pagar para estacionar seu veículo no centro da cidade ou nas ruas próximas, pois em cidades maiores que Serrinha não existe esta cobrança.

A rádio Continental AM teve um dos maiores picos de audiência em sua programação, especialmente, no horário comandado pelo radialista Cival Anjos, a partir das 19h. A transmissão da Live também teve números fantásticos, que deixaram o entrevistado muito feliz com o carinho do povo. 

Por Cival Anjos

  

Nenhum comentário: