BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 1 de abril de 2018

Serrinha: Procissão do Fogaréu mobilizou milhares na Semana Santa

A Festa é um dos símbolos da cultura e tradição de Serrinha
A Semana Santa em Serrinha tem um tom todo especial. O município realiza diversas manifestações religiosas, uma das principais é a Procissão do Fogaréu, que este ano completou 88 anos de histórica. Criada pelo Padre Carlos Ribeiro em 1930, a festa reúne mais de 20 mil pessoas anualmente, entre devotos locais e turistas.
Este ano o brilho da celebração não foi diferente. Com a Semana Santa iniciando ainda no Domingo de Ramos, tocada pela Diocese de Serrinha, a Procissão do Fogaréu seguiu no imediato da celebração da Missa do Lava-Pés. Foram 03 KM de percurso da Catedral até a Coluna de Santana, onde teve início a apresentação teatral em alusão à morte e ressurreição de Cristo.
O evento, emocionante para muita gente, foi seguido nesta sexta-feira de manhã com a subida do morro por fiéis em peregrinação para pedir perdão por pecados e em sinal de respeito e gratidão ao sofrimento de Jesus em prol da Salvação da humanidade.
Como de costume, diversas autoridades locais e regionais compareceram às cerimônias, em sua diversidade, pedindo tanto em favor de mais paz, quanto por uma boa campanha da seleção na copa do mundo ou nas eleições de outubro.
Do Portal Bahia Notícia

Nenhum comentário: