Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Serrinha: Ex-Diretor de Indústrias da atual gestão desmascara prefeito ao vivo na rádio Regional AM

Na noite desta quarta-feira (25), o vice-prefeito de Serrinha, Adalberto Dutra Rocha "Berg da Aragom", atualmente no DEM foi entrevistado pelo radialista José Ferraz, na rádio Regional AM.

Berg fez algumas revelações e explicou tudo que foi perguntado pelo condutor do programa a cerca da sua relação com o atual gestor, Adriano Lima (MDB), porém o mais impactante, e que a população serrinhense ainda não tinha conhecimento foi revelado pelo ex-diretor de indústrias, Luis Fernando, exonerado na última sexta-feira, dia 20 de abril.

Fernando também participou da entrevista, ao vivo, nos estúdios da emissora do Grupo Lomes e veiculou dois áudios nos quais um empresário gaúcho lamentava o fato de o prefeito, Adriano, não ter feito o mínimo de esforço para a implantação da sua empresa no município de Serrinha, que geraria cerca de 200 empregos diretos e indiretos no ramo calçadista.

Segundo o empresário, chegou a abrir o CNPJ, que levou cerca de 6 meses e o prefeito lhe tratou com o maior descaso, sem se importar com a geração de emprego na cidade.

Após esta revelação, é comum ouvir os comentários nas rodas de bate-papo, que em uma cidade que emprega pouco, o administrador foi capaz de deixar uma empresa ir para outro município e o povo continuar desempregado. O clima de revolta com o prefeito é grande.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: