BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Secretário de Infraestrutura de Serrinha faz vídeo irônico para responder apelo do povo e preposto da secretaria trata membro da imprensa com desrespeito


Nela as pessoas faziam uma reivindicação apenas para a secretaria aprofundar mais as manilhas que canalizam uma água represada para o canal de drenagem.

No entanto, o secretário de infraestrutura do município de Serrinha não gostou da postagem e foi até o local fazer um vídeo usando um tom irônico e de deboche e mostrando algo que não foi o propósito da reivindicação.

Além do vídeo, seus prepostos usaram também as redes sociais (Grupo Situação x Oposição), com expressões que denotam total despreparo e desrespeito com a sociedade e demonstrando que o seu superior não está preparado para assumir o cargo público.

Em uma das conversas de um preposto, assessor direto do secretario, ele usou a seguinte expressão: "De quem é esse terreno???? é seu?? O secretário não vai fazer benfeitorias em terreno particular não.... não está atrapalhando a via pública não como o secretário justifica no vídeo".

Fez alusão como se o serviço fosse para beneficiar o blogueiro Cival Anjos, como se o terreno fosse do radialista, coisa que não procede. Isso é uma demonstração de total equívoco que está sendo o trabalho desta gestão, que coloca pessoas nos cargos para humilhar a população. 

Este é um bairro de pessoas humildes e talvez por isso eles não se preocupem com este povo, mais o interessante é que destruíram o canteiro na avenida Manoel Novaes em dois pontos e fizeram um retorno muito perigoso. Fica a pergunta: vai beneficiar a quem?

Fica a dica para o servidor do povo serrinhense e seus prepostos, que eles tenham mais respeito com a população e com os órgãos de imprensa, porque nem todos se curvarão aos seus caprichos.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: