Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Santaluz: homem bêbado é preso suspeito de abusar de menina de 4 anos; exame de corpo de delito deu negativo

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
Um homem de 31 anos foi preso na noite deste domingo (29) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos, no bairro mãe Rufina. 

Segundo a Polícia Militar, a situação foi descoberta após a criança se queixar do abuso à mãe, dizendo que o homem teria tentado introduzir o dedo em seu órgão genital. A menina foi levada ao hospital da cidade. Após ser procurada pela família da criança, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o prendeu. 

Ainda segundo a PM, o homem, que estava visivelmente embriagado, foi agredido por populares. Ele estava com o braço machucado, mas a lesão teria ocorrido em outra ocasião, informou a polícia. O suspeito foi encaminhado ao hospital de Santaluz, onde foi atendido. Em seguida, foi levado para o plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde prestou depoimento. A menina e a mãe dela também foram ouvidas. 

Segundo informações da Polícia Civil, apesar do relato da criança de abuso sexual, um exame de corpo de delito, realizado no hospital de Riachão do Jacuípe, deu negativo. 

Diante dos fatos, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado no início da manhã desta segunda-feira (30). A Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: