Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ruas sem pavimentação é prejuízo para moradores


Ruas sem calçamento e sem rede de esgoto causam doenças, transtornos e prejuízos financeiros a moradores de Serrinha. Além de sofrer com complicações respiratórias por causa da poeira em época de estiagem, na época da chuva os transtornos são provocados pela lama. 

Além disso, segundo os corretores de imóveis, a ausência de infraestrutura derruba em até 35% o valor de venda do imóvel. Apesar de pagar o IPTU, a população das áreas atingidas reclamam da falta de políticas públicas.

"Quando chove, ninguém aguenta tanto lamaçal. Aqui tem muita barata e muriçoca por causa dessa lama e do acúmulo da água da chuva." Disse um morador da Rua Péricles Nogueira (Foto), no Bairro da Santa. 

O problema da falta de pavimentação em Serrinha é antigo e parece que não será resolvido em curto prazo. Entra Prefeito e sai Prefeito e nenhuma medida é tomada em grande escala. 

Para tentar resolver esse problema, o atual Prefeito, Adriano Lima vem buscando recursos para a pavimentação e melhoramento das ruas e avenidas mais problemáticas, como é o caso dos Treze e de algumas ruas do bairro da Santa, inclusive a Péricles Nogueira. 

A população está ansiosa para o início dessas obras que com certeza dará mais dignidade aos moradores e visitantes.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: