Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Preso por morte de comerciante é solto e capturado horas depois com metralhadora na Bahia

João Neto havia sido preso em dezembro pela morte do comerciante no Jardim Cruzeiro (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
João Neto havia sido preso em dezembro pela morte de comerciante | Foto: Reprodução/ TV Bahia
Um homem que estava preso há quatro meses por envolvimento na morte de um comerciante no bairro do Uruguai, em Salvador, recebeu liberdade provisória na manhã desta quinta-feira (19) e foi capturado pela Polícia Militar horas depois, em posse de uma metralhadora 9mm. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). 

De acordo com o órgão, João Batista Neto foi encontrado na Rua Lígia Bonfim, no bairro de Coutos, no subúrbio, após denúncias anônimas de que havia homens armados no local. A metralhadora achada com ele é de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal. 

Outras quatro pessoas que estavam com João foram presas: Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos. Com o grupo, também foram apreendidos meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança. 

O grupo e todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. O grupo e todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: