BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeito de Serrinha muda o discurso e prefere a permanência da Zona Azul

Como já é público e notório na cidade de Serrinha, grande parte da população local não concorda com a Zona Azul. Porém o atual prefeito Adriano Lima (MDB) renunciou o seu discurso de campanha alinhado com o vice-prefeito, pois Berg da Aragom sempre se mostrou contra a implantação.

Depois que assumiu o cargo, o gestor passou a defender a permanência da cobrança, mesmo indo de encontro aos interesses do povo e dos próprios vereadores da sua base que em suas explanações na sessão da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (19) fizeram duras críticas a permanência da Zona Azul.

O que se pode observar é como para muitos políticos, da promessa à prática tem um longo caminho a percorrer e o que ontem não podia hoje é permitido.

Com esta e outras atitudes nocivas  ao povo, a sua popularidade só despenca e as críticas à sua forma de governar só aumentam.

O que ainda vem garantindo a sua governabilidade é ter a maioria na Câmara, porque pela aprovação popular já não seria mais possível. No entanto fica a pergunta: até quando Adriano Lima vai conseguir ter esta maioria de vereadores ao seu favor, pois já se ouve rumores de que pelo menos uns 4 a 5 dos seus estão demonstrando muita insatisfação com o tratamento que lhes vem sendo dado, ou pelo fato de estarem desobedecendo as linhas dos seus partidos e terem suas reeleições ameaçadíssimas.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: