BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 21 de abril de 2018

Na raça! Com gol no último minuto, Bahia bate o Santos e conquista seu primeiro triunfo na Série A

Após sofrer um revés fora de casa na estreia da Série A, o Bahia fez a sua primeira partida em casa buscando se reabilitar na competição nacional. Neste sábado (21), o Esquadrão recebeu a equipe do Santos, na Arena Fonte Nova, após 20 dias desde a sua última partida no estádio, válida pelas finais do Campeonato Baiano.
Com o apoio de 15.875 torcedores, o time comandado por Guto Ferreira pressionou o Santos deste o início do primeiro tempo em busca dos três pontos. Apesar da superioridade do Tricolor baiano, não conseguia abrir o placar. Em tarde inspirada, o goleiro do Santos, Vanderlei, garantiu o "pontinho" do alvinegro até os 48 minutos. Isso porque, no último lance do jogo, Brumado aproveitou a bobeada da zaga santista e marcou o único gol do jogo.
O JOGO
Como já era esperado, com o apoio da torcida, o Bahia foi para cima do Santos e logo aos 4 minutos, o goleiro Vanderlei precisou fazer uma bela defesa para evitar o gol de Vinícius.
Quatro minutos depois, Nino Paraíba finalizou da direita, Vanderlei faz mais uma linda defesa e no rebote, Edigar Junio manda na trave.
Explorando o contra ataque, Rodrygo tabelou com Gabigol, recebeu na frente e saiu de cara. Porém, o volante Grégore conseguiu desviara bola e mandar para escanteio.
Aos 26 minutos, Léo deu um chapéu espetacular em Daniel Guedes e cruzou na área. Após desvio de Alison, Edigar Junio ajeitou para Zé Rafael, que mandou para fora.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, após cruzamento na área, Zé Rafael recebeu livre, finalizou, e Vanderlei faz linda defesa para salvar o Santos.
Aos 10, Daniel Guedes cruzou e Alison cabeceou bem, porém, Douglas fez uma bonita defesa e afastou o perigo.
Alguns segundos depois o peixe voltou a apertar. Gabigol cruzou da esquerda e Léo Cittadini, sozinho, cabeceou em cima de Douglas Friedrich.

Aos 23, Jean Mota mandou uma bomba, e Douglas defendeu em dois tempos.
O técnico Guto Ferreira foi expulso na segunda etapa. Segundo o árbitro, o comandante estava questionando suas marcações
Minutos depois, Zé Rafael finalizou bem de longe, mas Vanderlei, em tarde inspirada, faz novo milagre. 
Aos 49 minutis, após cobrança de escanteio, Elton desviou de calcanhar e Júnior Brumado ficou livre para marcar.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Santos - Campeonato Brasileiro da Série A – 1ª Rodada
Data e Horário: Sábado, 21 de abril de 2017, às 16h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva - SE (CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios - SE (CBF) e Ailton Farias da Silva - SE (CBF)
Adicionais: Claudionor dos Santos Junior - SE (CBF) e Eduardo de Santana Nunes - SE (CBF)

Cartão amarelo: Nino, Régis, Marco Antõnio e Douglas (Bahia); Léo Cittadini, Deivid Braz e Dodô (Santos).
Cartão Vermelho: Guto Ferreira (Bahia); Emílio Faro (Santos).
 
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Grégore e Elton; Vinícius (Régis), Zé Rafael (Allione) e Marco Antônio (Junior Brumado); Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira
Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha (Arthur Gomes), Léo Cittadini (Diego Pituca), Jean Mota e Rodrygo (Bruno Henrique); Gabigol. Técnico: Jair Ventura
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: