BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mulher dá ‘banho’ de tinta em agente de trânsito após ser multada em Salvador

Agente de trânsito foi agredido por mulher multada no bairro de Nazaré, em Salvador | Foto: Reprodução/ TV Bahia
Foto: Reprodução/ TV Bahia
Uma mulher jogou tinta em um agente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (27), após ter o carro multado por ele, no bairro de Nazaré, no centro de Salvador. Testemunhas contaram que a motorista, que ainda não foi identificada, teria se irritado com a fiscalização. 

Fotos do agente de trânsito após o “banho” de tinta foram compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, o profissional aparece com a cabeça e parte do tronco cobertos pela tintura. De marrom e amarelo, a farda do agente de trânsito mudou para cinza. O celular dele também foi atingido pela produto. 

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) repudiou a ação, e classificou o o ocorrido como uma agressão. No comunicado, o órgão informou que a Assessoria Jurídica prestará todo o apoio necessário ao funcionário, para registro da ocorrência, com o intuito de processar a motorista. 

Ainda em nota, a Transalvador pediu para que a população colabore e respeite os profissionais que atuam no trânsito da cidade, “lembrando que a efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas”. Segundo o órgão de trânsito, nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução na cidade, graças à ação dos agentes.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: