Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Marcelo Odebrecht diz que quanto mais ajuda a Lava Jato, 'mais complica' a vida de Lula

Marcelo Odebrecht diz que quanto mais ajuda a Lava Jato, 'mais complica' a vida de Lula
Foto: Cicero Rodrigues / World Economic Forum
O empresário Marcelo Odebrecht afirmou nesta quarta-feira (11) em depoimento à Justiça Federal que quanto mais ele ajuda a Operação Lava Jato, "mais complica" a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Durante audiência com o juiz federal Sérgio Moro, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionou quantos e-mails Odebrecht já havia compartilhado com a força-tarefa da Lava Jato. 

“Eu já devo ter encaminhado mais de 3 mil e-mails, entendeu? Eu digo para o senhor o seguinte: é melhor que a defesa do Lula fique com os e-mails, porque quanto mais eu vou… mais complica a vida dele”, respondeu o empresário. 

Ele foi ouvido por Moro como parte de um processo em que é réu e investiga a compra de um terreno, que abrigaria o Instituto Lula em São Paulo e serviria como propina da Odebrecht para Lula.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: