BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Lula recebe visitas de familiares na sede da Polícia Federal, em Curitiba

Lula recebe visitas nesta quinta-feira (19) (Foto: Ana Zimmerman/RPC
Lula recebe visitas nesta quinta-feira (19) | Foto: Ana Zimmerman/RPC
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu visitas de familiares na manhã desta quinta-feira (19) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril. 

Os filhos Sandro Luís e Luís Cláudio, a noras Renata de Abreu e Marlene Araújo e um neto chegaram ao local por volta das 9h30. Por questões de segurança, segundo a PF, as visitas a Lula foram transferidas para quinta-feira – tanto nesta semana, como na semana passada. Os outros presos da Polícia Federal recebem visitas às quartas-feiras. 

Na última quinta-feira (12), familiares do petista estiveram na PF para visitá-lo. Os filhos Luís Cláudio da Silva, Fábio Luís da Silva e Lurian Cordeiro da Silva e um neto compareceram ao local acompanhados do advogado Cristiano Zanin Martins. Na terça-feira (17), onze senadores da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado foram à PF para verificar as condições da prisão do ex-presidente. 

Em despacho, a juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, disse que autorizou a visita mesmo sem que tenha sido comunicada a respeito de violação a direitos de pessoas custodiadas no local.

Do Portal NS/Fonte:RPC Curitiba e G1 PR

Nenhum comentário: