Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Lídice recebe apoio de grupo de mulheres ligados ao PT, PSOL e Rede

Lídice recebe apoio de grupo de mulheres ligados ao PT, PSOL e Rede
Foto: Divulgação/ Ascom
A senadora Lídice da Mata (PSB) recebeu nesta quinta-feira (19) o apoio de mulheres de diversos partidos políticos como PSOL, Rede e PT à sua candidatura à reeleição para o cargo na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). 

O anúncio de que o grupo defenderá sua participação no pleito foi feito em encontro da senadora com as representantes do movimento, na sede do PSB, em Salvador. “Defender a candidatura de Lídice é defender os direitos das mulheres e as bandeiras de luta contra o machismo, contra as desigualdades e descumprimentos de leis que asseguram os nossos direitos. Lídice faz um mandato progressista, alinhados aos nossos projetos de garantia da soberania nacional e a favor dos trabalhadores brasileiros”, afirmou Luciana Mandelli, da articulação política da Executiva Estadual do PT. 

Para Dulce Aquino, professora do Instituto de Dança da Universidade Federal da Bahia, o mandato da senadora é necessário e indispensável para o Estado, pois representa as mulheres, homens, negros, indígenas, crianças e a comunidade LGBT. “Lídice é plural como a Bahia e precisa continuar nas trincheiras de resistência contra todo tipo de retrocesso”, disse. 

De acordo com a assessoria da socialista, durante a reunião, o grupo discutiu também assuntos como aquilo que classificam como retrocessos ocorridos após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a aprovação de matérias que retiram direitos de trabalhadores e, segundo o grupo, favorecem o grande capital. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: