BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Ex-lateral do Vitória comemora título do estadual e volta atenção para Copa do BR

O Goiás conquistou mais um título goiano, dessa vez após derrotar a Aparecidense, por 3 a 1, no Serra Dourada. Assim o clube se tornou tetracampeão estadual. Um dos atletas mais regulares com a camisa do esmeraldino na competição, o ex-lateral do Vitória, Caíque Sá, não esconde a felicidade pela primeira conquista com a camisa do Verdão.
"Foi uma conquista suada, com muitas dificuldades, mas nossa equipe mostrou muita força ao longo da competição. É gostoso conquistar título. Isso marca a carreira do atleta profissional. Além de estar dentro de uma marca importante para o clube, que foi a conquista do tetracampeonato goiano. Nosso grupo está de parabéns. Esse título é também do nosso torcedor. Eles apoiam e compareceram com força mesmo debaixo de muita chuva. Eles merecem", disse o atleta.
Mas não há muito tempo para comemorar, pois na próxima quarta-feira, o Goiás já tem um duelo contra o Avaí na Ressacada, pela Copa do Brasil.
"Vamos voltar nossas fichas para o jogo contra o Avaí pela Copa do Brasil. É uma competição nacional e tem um peso significativo para o clube. O Avaí tem uma equipe de qualidade. Eliminou o Fluminense e temos que ter bastante atenção. Vamos em busca de um resultado positivo para trazer a decisão junto ao nosso torcedor - finalizou o lateral-direito do esmeraldino".
Caique é natural de Riachão do Jacuípe. Além de passar por Jacuipense e Vitória, o atleta já atuou por Sampaio Corrêa, do Maranhão, Confiança, de Sergipe e Joinville, de Santa Catarina, clube que detém os direitos do atleta que está emprestado até o fim da temporada ao Goiás.  
Do Portal Galáticos Online/Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: