BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Em noite de vacilos defensivos, Vitória perde para o América-MG, em Belo Horizonte

No dia em que o América-MG comemorou 106 anos, o Vitória visitou a equipe Mineira e não conseguiu estragar a festa. O rubro-negro foi derrotado pelo placar de 2 a 1, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e agora ocupa a 18ª posição com apenas um ponto somado em três jogos. 
Vale ressaltar que os dois gols dos mandantes foram marcados por dois jogadores que já passaram pelo Vitória, Marquinhos e Rafael Moura, e com dois passes de outro ex-rubro-negro, o meia Serginho, fazendo valer a famosa "Lei do Ex".
1º TEMPO
Desde os primeiros instantes a equipe mandante já demonstrava mais ímpeto e passou a buscar logo o gol. Não à toa, logo aos sete minutos, o meia Serginho cruzou uma bola na área pelo lado direito, a zaga rubro-negra cochilou e o atacante Marquinhos apareceu nas costas dos defensores, livre para abrir o placar.
Após o gol, o rubro-negro conseguiu igualar um pouco as ações de jogo, teve mais posse de bola, mas pecava demais no momento de definição das jogadas. Já o coelho, sabia aproveitar os espaços deixados pelo adversário e conseguia criar boas chances em contra-ataques perigosos. E o coelho chegou ao segundo gol aos 31 minutos, em mais um vacilo da defesa, Serginho novamente alçou a bola na área, mas desta vez foi Rafael Moura quem cabeceou para ampliar o marcador.
2º TEMPO
Na segunda etapa o técnico Vagner Mancini, precisando do resultado, sacou o volante Willian Farias para a estreia de Wallyson, mas o Leão seguia criando poucas chances claras, e quando teve, após um bate rebate, Uillian Correia ficou cara a cara com o goleiro e mandou por cima do gol.
Por outro lado, o time mineiro adotou uma postura mais conservadora, mas mesmo assim, criou pelo menos duas chances claras para marcar o terceiro. Naturalmente, precisando do resultado, o time baiano passou a pressionar cada vez mais. Até que numa cobrança de falta, aos 30 minutos, Wallyson fez bom levantamento na área e o lateral Pedro Botelho desviou de cabeça para o fundo do gol.
Aos 36 minutos, o time da casa ainda ficou com um jogador a menos. Leandro Donizete chegou atrasado em uma dividida com Guilherme Costa, fez a falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, naturalmente o rubro-negro partiu pra cima com tudo em busca do empate. Porém, a reação ficou por aí, e mesmo com um a mais nos minutos finais, o Leão conheceu a sua segunda derrota fora de casa na Série A de 2018.
FICHA TÉCNICA
América-MG 2 x 1 Vitória - Campeonato Brasileiro da Série A (3ª rodada)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018 (segunda)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Yago e Ramon (Vitória) / Leandro Donizete 2x (América-MG)
Cartão vermelho: Leandro Donizete (América-MG)
Gols: Marquinhos aos 7’ do 1º T e Rafael Moura aos 31’ do 1ºT (América) / Pedro Botelho aos 30’ do 2ºT
Escalação América-MG: 
Jori, Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos (Zé Ricardo), Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gerson Magrão).
Técnico: Enderson Moreira
Escalação Vitória:
Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme Costa) e Denílson.
Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: SuperEsportes.com

Nenhum comentário: