BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 10 de abril de 2018

EI cobra indenização de R$ 12 milhões ao Sport por saída da Copa do Nordeste

A insatisfação dos grandes clubes da região com a Copa do Nordeste é cada vez maior. Nas últimas semanas, o Sport, primeiro a se rebelar e deixar a competição ganhou o apoio de Bahia, Vitória, Ceará e Fortaleza.
Os quatro alegam que a copa não é rentável e pedem mudanças à Liga do Nordeste. Caso contrário, também deixarão o Nordestão para propor uma nova competição regional à CBF.
Mas, em meio às negociações entre clubes e Federações, o Sport foi surpreendido com a cobrança de uma indenização pela emissora detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste. O Esporte Interativo quer R$ 12 milhões do Leão da Ilha pela saída do Nordestão.
O canal fechado alega que havia um acordo documentado com o clube. Ainda segundo o EI, que ajuizou a ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a multa é pela quebra do contrato.
A diretora preferiu não se pronunciar sobre a ação, pois alega não ter sido notificada pela Justiça. Porém, quando abandonou a Copa do Nordeste, o Rubro-Negro pernambucano se desfiliou da Liga do Nordeste e alegou que não possuía contrato direto com o Esporte Interativo, mas sim com a entidade.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nenhum comentário: