Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 8 de abril de 2018

É Campeão! Bahia vence o clássico BaVi no Barradão e conquista o título baiano pela 47ª vez

Em um clássico BaVi marcado por um ambiente muito tenso, principalmente após o ônibus do Bahia ter sido apedrejado na chegada ao Barradão, o Bahia venceu o Vitória pelo placar de 1 a 0 e garantiu o título de Campeão Baiano de 2018. 
Esse foi é o 47º título do Esquadrão de Aço em sua história, além do seu terceiro título conquistado na casa do rival, além do estadual de 1998 e da Copa do Nordeste de 2002.
1º Tempo
A partida se iniciou com muita pressão dos mandantes. O rubro-negro foi para o ataque com tudo buscando o gol a todo momento. Logo aos 10 minutos, num vacilo da defesa do Bahia, Juninho saiu cara a cara com o goleiro Douglas que fez grande defesa e impediu o primeiro gol do jogo. Logo na sequência o rubro-negro quase conseguiu abrir o marcador novamente, com tentativas de Neilton e Nickson que novamente pararam no inspirado arqueiro tricolor.
Depois da pressão inicial, na segunda metade da primeira etapa o Esquadrão conseguiu equilibrar um pouco mais as ações, mas seguiu tendo dificuldades para criar boas chances de gol. A primeira grande chance dos visitantes aconteceu apenas aos 46 minutos. Após boa chegada pela direita, Marco Antônio cruzou pra área, Edigar Junio chegou atrasado, dominou a bola e tocou para Zé Rafael, que soltou a bomba para uma grande defesa de Fernando Miguel.
2º Tempo
Logo no início da segunda etapa, aos 3 minutos, o Bahia conseguiu uma boa trama ofensiva e Zé Rafael saiu cara a cara com Fernando Miguel, bateu cruzado para boa defesa, mas no rebote, Elton cabeceou livre para abrir o placar para o Tricolor. Após a abertura do placar, o Vitória tentou incessantemente empatar a partida, mas esbarrou na maior parte das vezes no inspirado goleiro Douglas que praticou grandes defesas.
Por outro lado, se o Leão estava indo com tudo pra cima, o Tricolor teve muitos espaços para contra-ataques, porém, desperdiçou a maioria por erros nos momentos de decidir a jogada.
Com a perda de Neilton,, que saiu machucado, a criatividade do Vitória passou a ser ainda mais pobre, e o time começou a atuar na base da vontade. As chances até foram criadas, mas seguiu tendo pela frente uma defesa muito sólida do adversário. Com isso, o Bahia venceu por 1 a 0, completou oito jogos de invencibilidade para o maior rival, e conquistou o troféu.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Bahia - Campeonato Baiano 2018 - Final (2º jogo)
Local:
 Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 8 de abril, às 16h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos FIFA-SP)
Cartões amarelos: Gregore e Allione (Bahia) / Caíque (Vitória)
Gols: Elton aos 3’ do 2º T (Bahia)
Escalação Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca (Grolli) e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio (Allione); Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira.
Escalação Vitória: Fernando Miguel, Rodrigo Andrade (Zé Welisson), Walisson Maia, Bruno Bispo e Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Luan (Nickson) e Juninho; Neilton
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: