Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Depois de áudio com ofensas, jovem faz as pazes com ACM Neto

Jorge Lins, o jovem recepcionista de 19 anos, morador da cidade de Juazeiro, autor do áudio que viralizou nas redes sociais com xingamentos ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), gravado no dia em que se tornou pública sua decisão de não concorrer ao governo do Estado, esteve com o gestor da capital baiana na segunda-feira (16).
“Os assessores do prefeito fizeram contato comigo para tentar uma reaproximação. Disseram que ele tinha interesse em me conhecer, para saber quem era a pessoa do áudio e queria ouvir o que eu tinha para falar. Fui para Salvador, com ajuda de Rivailton do PTC, e lá nos encontramos. Ele foi bastante atencioso, pegou em minha mão e disse que minha atitude de ir até ele pedir desculpas era um gesto nobre. Neto também marcou um encontro comigo no seu gabinete e disse que nesse dia irá me explicar a sua decisão”.
Alguns dias atrás, Jorge Lins não escondeu que tinha o prefeito como uma grande referência política, porém afirmou que se sentiu traído após a desistência de concorrer ao cargo de governador da Bahia. Entretanto, o encontro de ontem foi de reconciliação e o jovem declarou que continua sendo um liderado de ACM Neto.
“O coração é quem manda, não poderia ficar intrigado com Neto, afinal ele é meu líder, o que aconteceu foi apenas um mal-entendido. Não posso jogar fora toda uma admiração que sempre tive por conta de um projeto político. Conversamos e ele é realmente coração. Saio da cidade de Salvador mais motivado. Eu realmente conheci a dedicação de Neto e um dia pretendo ser igual a ele! Já conversei com meus amigos, com minha família. Meu sentimento por ele é de carinho. Aquele ódio lá do áudio, não era meu. Neto é líder e vamos segurar a sua bandeira. Eu e a Bahia amamos o prefeito de Salvador”, declarou Jorge Lins. (Fonte: Politica Livre).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: