BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 7 de abril de 2018

Datena quebra costelas após desmaiar na Band: ‘Está doendo muito, mas estou aqui’

Datena quebra costelas após desmaiar na Band: ‘Está doendo muito, mas estou aqui’
Foto: Divulgação
O apresentador José Datena deu um susto em sua equipe, após ter um mal súbito e desmaiar em uma lanchonete situada na sede da Band, em São Paulo, na última quinta-feira (5). “Fora alguns probleminhas leves, não tenho nada de grave. Como sou diabético, tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei”, contou ele, durante seu programa na Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (6). 

Em decorrência da queda, Datena relevou ainda ter fraturado duas costelas. “Tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio. Estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo. Estou com duas costelas quebradas. Está doendo muito, mas estou aqui. Me examinaram de ponta cabeça”, disse o apresentador, que após o incidente foi encaminhado ao hospital Albert Einstei, onde passou por uma série de exames.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: