BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 22 de abril de 2018

Com vacilos defensivos, Vitória conhece primeira derrota no Brasileirão, contra o Atlético-MG

Na tarde deste domingo (22) o Vitória conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A de 2018. O Rubro-negro perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na Arena Independência, válida pela segunda rodada da competição nacional. Já o Galo, após perder na estreia, para o Vasco, conquistou seu primeiro triunfo na competição.
1º TEMPO
A partida teve início com os donos da casa subindo a sua marcação tentando pressionar o Vitória, que por sua vez, fechava bem a suas linhas dificultando as chegadas do adversário. Pouco a pouco o Leão passou a chegar um pouco mais no campo adversário, mas tinha do outro lado um time que era mais perigos quando chegava na frente.
Até que aos 20 minutos, num vacilo do zagueiro Ramon pelo lado direito da defesa, Gustavo Blanco roubou a bola e cruzou na medida para Ricardo Oliveira testar no canto e abrir o placar para o Atlético. Depois disso, o rubro-negro precisou se lançar um pouco maias ao ataque, onde não criou muitas chances, e cedeu muito espaço ao Galo, que chegou a colocar duas bolas na trave com Otero.
2º TEMPO
No segundo tempo, com o placar adverso, o Vitória tentou ocupar um pouco mais o campo adversário, mas seguia não conseguindo criar chances claras. Apenas aos 23 minutos, o time teve uma grande chance de empatar. Numa roubada de bola no meio de campo, Neilton avançou pela direita, deu uma caneta no defensor, ficou cara a cara com o goleiro Vitor, mas bateu para fora.
Como quem não faz, toma, num vacilo de Kanu, Ricardo Oliveira roubou a bola pela esquerda, avançou e cruzou para a área, Roger Guedes completou fraquinho e a bola passou por baixo de Caíque, 2 a 0 para o time da casa.
Aos 30, Denilson avançou pelo lado esquerdo, entrou na grande área e tocou para a chegada de Yago, que bateu de primeira, para grande defesa de Vitor. Mas quando parecia que o placar já estava definido, o Leão diminuiu. Aos 42 minutos, após cruzamento para a área em cobrança de falta, Baumjohann e Gabriel disputaram a bola aérea, ela desviou no defensor e foi morrer no fundo da rede, dando números finais à partida.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 2 x 1 Vitória - Campeonato Brasileiro da Série A – 2ª rodada

Data e horário: Domingo, 22 de abril de 2018, 16h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ/Fifa) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Adicionais: João Ennio Sobral (RJ) e Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira e Gustavo Blanco (Atlético-MG) / Ramon, Uillian Correia e Kanu (Vitória)
Gols: Ricardo Oliveira aos 20’ do 1ºT (Atlético-MG)
Escalação Atlético-MG:
Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco (Matheus Galdezani); Luan (Elias), Roger Guedes e Otero (Erik); Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.
Escalação Vitória:
Caíque; José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho (Jeferson); Willian Farias (Guilherme Costa), Uillian Correia, Yago (Baumjohann) e Rhayner; Neilton e Denílson.
Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação / Atlético-MG

Nenhum comentário: