BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Coité – Homem é preso acusado de estelionato ao tentar depositar R$ 22 mil em correspondente bancário sem ter o dinheiro

Um fato inusitado aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, 10, em Conceição do Coité que se transformou em um grave caso de Polícia, quando um homem pegou uma fila do Bradesco Expresso que funciona em uma farmácia na Rua Amâncio Mota (Praça dos Taxi).
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar,  por volta das 11h50 ,a guarnição da 4ª Companhia foi acionada pela Central para que deslocasse até a Farmácia Diália, onde, segundo a proprietária, uma pessoa estaria lhe dando um “golpe financeiro” naquele momento.
A Guarnição ao chegar ao estabelecimento encontrou a pessoa de Leandro Ferreira Anunciação, 47 anos, conversando com a funcionária do caixa onde também funciona como correspondente bancário do Bradesco e a mesma passou a informar que Leandro havia pedido para que fossem realizados vários depósitos em contas bancárias diversas totalizando o valor de R$ 22 mil e quando lhe foi solicitado o valor dos depósitos efetuados, o mesmo alegou que o patrão dele estaria trazendo dinheiro total.
Diante da demora da chegada do patrão de Leandro, o mesmo não tinha o dinheiro para saldar os depósitos feitos por ele. Segundo a PM o mesmo confessou se tratar de um golpe de estelionato e foi-lhe dado voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia Territorial de Coité onde foi apresentado a autoridade policial, tendo sua prisão ratificada ficando a disposição da Justiça.
CN * informações PM

Nenhum comentário: