BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Coité – Família de homem acusado de estelionato ao fazer um depósito de R$ 22 mil numa farmácia afirma que o mesmo foi vítima de um golpe

Um assunto que ganhou grande repercussão nesta semana em Conceição do Coité e várias cidades da região foi a publicação no site Calila Noticias, assim como outros portais da região, foi o caso de Leandro Ferreira Anunciação, que foi detido pela PM no fim manhã de terça-feira, 10, acusado de pratica de estelionato. 
Ele teria chegado a um correspondente bancário e solicitou o depósito no valor de R$ 22 mil em contas diferentes e no momento que a atendente pediu o dinheiro, ele disse que estava aguardando o patrão dele que estaria chegando com a quantia. 
Como não apareceu nenhum patrão, a policia foi chamada e deu voz de prisão a Leandro. Essas informações publicadas no Calila Noticias são da Policia Militar.
O fato é que Leandro sem antecedentes e de uma família de boa conduta na cidade e logo que parentes e amigos tomaram conhecimento saíram na defesa do mesmo e no dia seguinte ele já estava liberado e o próximo passo foi tentar limpar a imagem dele perante a sociedade e foi elaborada uma nota de esclarecimento por parte da família e o Calila que sempre prezou pelo lado democrático  abre o espaço, cujo texto pode ser lido na íntegra.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em resposta à matéria do site Calila Notícias, Notícias de Santaluz e outros sites publicada nesta terça-feira (10/04), Leandro e família esclarece:
 Leandro Ferreira da Anunciação foi vítima de estelionato. Ele infelizmente caiu nesses golpes dados através do telefone celular. 
 A vítima recebeu uma ligação, supostamente da Claro, informando que foi contemplado com um prêmio financeiro por ser cliente há muitos anos da companhia telefônica e, para que ele pudesse receber a quantia, teria que ir a um ponto comercial que fizesse depósito. 
 Ele foi orientado por telefone durante todo o percurso até o local e, ao chegar, os golpistas mandaram passar o telefone para a atendente. A atendente tomou nota de todas as contas que os golpistas passaram pelo telefone e realizou os depósitos. Quando já havia feito vários depósitos, tanto Leandro quanto os proprietários da loja perceberam que estavam sendo vítimas de um golpe.
 Quem orientou a atendente a depositar os valores foi o estelionatário por meio do telefone celular, supostamente se passando por um patrão de Leandro. Por Leandro ser conhecido na cidade, a atendente efetuou os depósitos sem comunicar a vítima a quantia e nem exigiu o valor do depósito.
 Leandro se manteve em todo tempo disponível a resolver a situação dentro da loja, a dona da loja falou ao telefone com os golpistas e sabia que se tratava de um golpe de estelionatários. Mas, mesmo assim chamou a polícia, que conduziu Leandro à delegacia. Os danos financeiros gerados pelo golpe já foram reparados! 
 Agora, contamos com sua colaboração para divulgar essa nota a todos que compartilharam imagens, áudios ou textos que colocavam Leandro na posição de estelionatário, pois o mesmo, infelizmente, foi uma vítima!

Leandro e a família agradecem!
Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: