BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Buscando o primeiro triunfo no Brasileirão, Vitória enfrenta o América-MG na Arena Independência

Após perder para o Atlético-MG na última rodada, o Vitória retorna a Arena Independência, dessa vez, para enfrentar a equipe do América-MG, nesta segunda-feira (30), às 20h. A partida fecha a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A.
O Rubro-Negro baiano vem de uma boa atuação diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, porém, apesar do bom volume de jogo e das chances criadas, não conseguiu sair do 0 a 0. Agora, é a chance do Leão mostrar o bom futebol fora dos seus domínios, como fez em boa parte do Campeonato Brasileiro do ano passado.
A novidade na lista de relacionados pelo técnico Vágner Mancini é a presença dos novos contratados Lucas Fernandes e Wallyson. Por outro lado, o comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho e o meia Nickson, vetados pelo departamento médico do clube. Entre os relacionados, vale registrar também a volta de Fillipe Soutto. O volante era titular do time até o retorno de Willian Farias.
Um dos principais líderes em campo, o zagueiro Kanu, quer o time ligado para fazer uma grande apresentação na casa do Coelho.
“O América tem uma equipe forte e conta com jogadores perigosos, de alto nível. Temos que fazer uma partida de muita intensidade e eficiência para sairmos de lá com os três pontos. Queremos fazer um grande jogo”, disse ao Galáticos Online.
FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018 (segunda)
Horário: 20h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

América-MG:  Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Wesley) e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura (Judivan). Técnico: Enderson Moreira
Vitória: Caíque, Jeferson (José Welison), Kanu, Ramon e Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: