Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Bancada na Assembleia defende unidade dos partidos de Oposição nas eleições 2018

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia defendeu hoje (17/04) a busca do consenso e do entendimento em torno das pré-candidaturas ao governo da Bahia pelos partidos oposicionistas no estado. 
Após reunir-se com o pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM), na semana passada, o grupo teve encontro hoje com o pré-candidato ao mesmo cargo, João Gualberto (PSDB). O deputado federal tucano, ex-prefeito de Mata de São João foi recebido pelos parlamentares na sala da Liderança da Oposição na Casa.
Os deputados discutiram com o postulante a viabilidade dos nomes, até agora colocados e a conjuntura de arrumação do grupo para as eleições estaduais de outubro.
O líder da Bancada Luciano Ribeiro (DEM), acredita que em alguns dias os partidos terão melhor compreensão do cenário político e que, dessa forma unificarão as pré-candidaturas. “Estamos dentro de um mesmo projeto político e a tendência é de unidade. Os dois pré-candidatos têm relevante capacidade e abrigam os interesses da Bancada em defender aquilo que represente o melhor para a Bahia, levando uma proposta nova de gestão do estado para a população”, afirmou.
Do Portal CN/Por: Lílian Machado | ASCOM

Nenhum comentário: