Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Baleado na cabeça após ser obrigado a descer de carro, estudante de São Domingos caminha 800 metros antes de ser socorrido

Jovem foi socorrido para o hospital de Valente e em seguida transferido para outra unidade | Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias/Arquivo
Jovem foi socorrido para o hospital de Valente e em seguida transferido para outra unidade | Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias/Arquivo
O estudante Lailson Silva Santos, de 19 anos, foi baleado após ter sido rendido dentro de um veículo na noite desta terça-feira (10), no limite entre as cidades de São Domingos e Valente, na região sisaleira da Bahia. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, a vítima, que reside no povoado de Ouro Verde, localizado na zona rural de São Domingos, seguia de carro com outros estudantes para uma escola no povoado de Santa Rita, em Valente, quando outro veículo com dois homens armados se aproximou na altura do lixão do município e, sob ameaça, os suspeitos obrigaram o motorista a parar o automóvel. 

De acordo com a PM, Lailson foi alvejado por ao menos dois disparos que o atingiram na cabeça e pescoço após ser obrigado a descer do carro. Antes de atirar no jovem, os criminosos ordenaram que o restante do grupo seguisse viagem. 

Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, Lailson conseguiu caminhar cerca de 800 metros até chegar a um posto de combustíveis, onde foi socorrido e levado para o hospital de Valente. Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido em uma ambulância de São Domingos para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Até o início da madrugada desta quarta-feira (11), não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Até o momento da publicação dessa reportagem, ninguém foi preso.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: