BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de abril de 2018

Bahia joga bem, mas desperdiça chances de gol e fica no 0 a 0 com o Atlético-PR

Após o triunfo sofre o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Bahia voltou a campo neste domingo (29), mas desta vez, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 
O Esquadrão recebeu o Atlético-PR, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, e não conseguiu quebrar a invencibilidade do Furacão. O Tricolor parou em boas defesas do goleiro Santos, em noite inspirada, e não saiu do 0 a 0.
Com o resultado, o Esquadrão vai aos quatro pontos no Brasileirão. O próximo jogo será contra o Botafogo-PB, na quinta-feira (3), pela segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste.
O JOGO
O primeiro lance de perigo foi do time da casa. Logo aos 4 min, Nino Paraíba cruzou rasteiro. Paulo André e Bruno Guimarães cortam parcialmente; Vinícius bateu de primeira e a bola passou perto da trave.
Aos 16, Paulo André saiu jogando errado. Vinícius acionou Élber na direita. O atacante ajeitou e bateu firme, mas Santos fez a defesa em dois tempos.
Apesar de ter mais posse de bola, o time visitante só levou perigo aos 16 minutos. Guilherme recebeu no meio-campo e arriscou de longe. Douglas fez a ponte e encaixou a bola.
Por pouco o Bahia não abriu o placar aos 29 minutos, Zé Rafael ganha de Matheus Rossetto no meio-campo e bateu de esquerda. A bola desviou no caminho e explodiu na trave.
Segundo tempo
Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, Élber bateu no canto, mas Santos fez uma defesa difícil e mandou para escanteio.
Em seguida, o Atlético deu a resposta. Guilherme recebeu na área após o cruzamento rasteiro e bateu. Zé Rafael salvou em cima da linha e evitou o gol.
Aos 10 minutos, Zé Rafael avançou pela esquerda e cruza rasteiro. Edigar Junio bateu, e Santos salvou. Depois, Élber tentou, e Santos faz mais uma defesa difícil.
Pouco tempo depois, Élber cruzou para Zé Rafael, que desviou de cabeça e manda para fora.
Aos 25, Júnior Brumado tocou de primeira e Léo, que apareceu cara a cara com o goleiro. Mas o lateral bateu mal e Santos salvou mais uma vez.
Por volta dos 38 minutos, Carleto ameaçou soltar a bomba na cobrança da falta, mas bateu com categoria e manda no travessão.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro da Série A (3ª Rodada)
Data e Horário: Domingo, 29 de abril, às 16h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo - MG (FIFA)
Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer - MG (CBF)
Cartão amarelo: Paulo André (ATL); Zé Rafael (BAH) e Elber.
 
Bahia:
Douglas; Nino, Rodrigo Becão (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius (Régis), Zé Rafael e Elber; Edigar Junio (Júnior Brumado).
Técnico: Guto Ferreira
Atlético-PR:
Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Zé Ivaldo, Lucho González (Jonathan) e Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo (Ribamar).
Técnico: Fernando Diniz
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nenhum comentário: