Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Atletas de Santaluz, Queimadas e Nordestina conquistam 12 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Foto: Divulgação
Atletas das cidades de Santaluz, Queimadas e Nordestina conquistaram 12 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu | Foto: Divulgação
Uma delegação composta por oito atletas das cidades de Santaluz, Queimadas e Nordestina conquistou 12 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no final de semana, em Feira de Santana. Eles representaram a equipe Nova União. 

O evento reuniu atletas de todo Brasil. Por Santaluz, Herik Reis (medalha de ouro no peso pesado – master 2), Elias (ouro no peso leve – master 1), José Isaias (prata no peso pena juvenil) e Lucas Silva, morador do distrito de Pereira (ouro no meio pesado infanto-juvenil), subiram no lugar mais alto do pódio. 

Queimadas teve um representante. O faixa azul Luiz Henrique conquistou três medalhas de bronze, em categorias diferentes. Os atletas Jardeu Marques (um bronze e um ouro), Geraldo Margela (um ouro) e Henrique Matos (dois ouros) foram os representantes de Nordestina. 

“Foi difícil, foi suado. A gente sabia das dificuldades de disputar uma competição nacional, com atletas de alto nível. Por isso, cada medalha tem um sabor especial, e mostra que o trabalho tem crescido e dado certo”, afirma Herik Reis, que além de atleta também é o coordenador regional da equipe Nova União.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: