BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Vitória vence o Globo-RN de virada e avança em 1º do grupo na Copa do Nordeste

Após levar um susto no início do jogo e sair atrás do placar, o Vitória conseguiu a virada sobre o Globo-RN e venceu o time potiguar por 3 a 1, na noite desta terça-feira (27), no Barradão. Com o resultado, o Rubro-Negro confirmou sua classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste com a primeira colocação do Grupo B.
Denílson e Yago, duas vezes marcaram os gols do triunfo. Romarinho descontou.
O adversário do Leão na próxima fase da competição será definido através de sorteio, na sede da CBF. Antes, no próximo domingo (1º), os comandados de Vagner Mancini iniciam a disputa do título do Baianão e fazem o jogo de ida da final contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O Vitória foi surpreendido logo aos oito minutos de jogo. Após saída de bola errada de Willian Farias, André chutou de longe, Caíque espalmou pra frente deu de graça para Romarinho mandar nas redes e abrir o placar.
Mas, o Rubro-Negro deu a resposta aos 18 minutos. Baumjohann recebeu bola na área e ajeitou bonito para Denílson concluir no canto do goleiro e empatar.
Dois minutos depois, o Leão quase virou. Pedro Botelho arriscou chute da entrada da área e Rafael fez bela defesa para evitar. 
Os minutos finais da primeira etapa foram de maior posse de bola do time baiano, mas poucas chances de gols criadas.
Na volta para o segundo tempo, Vagner Mancini colocou Rhayner em campo e o meia deu logo um passe açucarado para Baumjohann. Na área, o alemão deixou Yago livre, mas o meia perdeu um gol incrível aos nove minutos.
Porém, aos 32, o Vitória chegou à virada. Denílson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Yago desta vez não errou e acertou o canto para fazer o segundo.
Quatro minutos depois, o Rubro-negro marcou o terceiro. Denílson chutou forte na área, o goleiro deu rebote e Yago apareceu para completar e garantir o triunfo.
Vitória 3 x 1 Globo-RN
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 27/03/2018, às 21h45
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: Walisson Maia (VIT); Renatinho Carioca, Jamerson, Reinaldo (GLO)
Gols: Romarinho (GLO); Denílson, Yago-2 (VIT)
Vitória
Caíque; Zé Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Willian Farias (Lucas Marques), Rodrigo Andrade (Luan), Yago e Guilherme Costa (Rhayner); Alexander Baumjohann e Denílson. Técnico: Vagner Mancini. 
Globo-RN
Rafael; Angelo, Gravatá, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Galiardo, Geovane e Romarinho (Alex Sandro); Erick e André (Eduardo). Técnico: Fernando Tonet.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: