BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de março de 2018

Vitória faz apresentação ruim e perde para o Bragantino pela Copa do Brasil

O Vitória fez, na noite desta quarta-feira (28), uma das suas piores apresentações no ano. Sem criatividade, o Rubro-Negro pouco levou perigo ao Bragantino e acabou derrotado por 1 a 0, em Bragança Paulista (SP).
Com a derrota, o time baiano iniciou a 3ª fase da Copa do Brasil em desvantagem. Agora, o Leão precisará vencer o duelo de volta, no dia 15 de março, no Barradão, por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação nos 90 minutos.
Um triunfo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Já o Bragantino precisará apenas de um empate para avançar.
O JOGO
O Vitória não fez um bom primeiro tempo e o único lance de perigo construído foi aos 35 minutos. Pedro Botelho recebeu bola na ponta da área, chutou cruzado e a bola passou perto do gol.
Já o Bragantino teve as melhores chances da etapa inicial. Em uma delas, os donos da casa não desperdiçaram.
Aos 38 minutos, após cobrança de falta na área, a zaga do Vitória cochilou, Matheus Peixoto subiu sozinho e desviou de cabeça no canto de Fernando Miguel, que ficou sem reação e sequer se mexeu. 
No segundo tempo, o time paulista também começou melhor e assustou logo a um minuto de jogo. Anderson Ligeiro recebeu bola na direita, invadiu a área e chutou cruzado. Fernando Miguel dessa vez se esticou e desviou para escanteio. 
Após as entradas de André Lima e Belusso, o Vitória cresceu na partida e passou a levar perigo ao gol do Bragantino.  Mas, aos 26 minutos, após parar um contra-ataque com falta, Uilliam Correia levou o segundo amarelo e foi expulso de campo.
Mas, a inferioridade numérica do Rubro-negro durou pouco. Aos 30, Ítalo entrou de sola em André Lima e recebeu o vermelho direto.
Aos 45, o Leão perdeu uma grande chance de empatar. Belusso fez boa jogada pela direita e rolou para André Lima na área. Livre de marcação, o atacante pegou muito embaixo da bola e isolou.
E para encerrar, no último minuto de jogo, Yago deixou o braço no rosto do adversário, levou o segundo amarelo e também foi expulso.
Bragantino 1 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP)
Data/Horário: 28/02/2018, às 19h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG). Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Yago, Uillian Correia, Neilton, Lucas, Zé Welison (VIT); Gerley
Cartões vermelhos: Uillian Correia, Yago (VIT); Ítalo (BRA)
Gols: Matheus Peixoto (BRA)
Bragantino
Alex Alves, Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, William Schuster e Danilo Bueno; Gerley (Bruno Sávio), Anderson Ligeiro (Ítalo) e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho (Belusso); Uillian Correia, Ramon (André Lima), Yago e Bryan; Neilton e Denílson (José Welison). Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Nenhum comentário: