BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 18 de março de 2018

Suspeitos de matar homem em Água Fria são presos pela PM durante fuga em Biritinga

Foto: Notícias de Santaluz
Foto: Notícias de Santaluz
Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Biritinga, na região sisaleira da Bahia, prendeu na noite noite deste sábado (17), três suspeitos de matar um homem momentos antes. De acordo com a PM, o crime aconteceu na cidade de Água Fria, distante cerca de 40 km de Biritinga, e a vítima foi identificada como Felipe de Jesus Nunes. 

Ainda de acordo com informações da PM, após ser informada que os suspeitos teriam praticado o crime e fugido em direção ao município, a guarnição do Pelotão de Biritinga montou um bloqueio na rodovia,  quando policiais avistaram um veículo Siena de cor prata, com placas de Lauro de Freitas (BA), com três ocupantes no interior, um deles com ferimento na mão esquerda. 

No veículo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 – um com seis munições e o outro com três -, duas toucas ninja, cinco aparelhos celulares e R$ 282, além de uma porção de maconha. Os suspeitos, identificados como Márcio Cardoso do Nascimento, de 39 anos, e Gerson dos Santos Nascimento Júnior, 19, ambos naturais de Salvador, e Jackson Visitação de Jesus, 23, natural de Água Fria, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Serrinha, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O trio permaneceu preso à disposição da Justiça.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: