BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Secretário da Segurança Pública da Bahia defende legalizar maconha para ‘quebrar’ o tráfico

 Galeria de Imagens O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa | Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa | Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, afirmou ser favorável à legalização da maconha no Brasil como forma de “quebrar” o faturamento das quadrilhas, principalmente em estados do Nordeste. 

Em entrevista ao portal UOL, ele disse que a questão do tráfico de drogas deve ser encarada como uma atividade econômica. “Se eu tenho de 80% a 90% do volume de recursos oriundos da maconha, por que a gente não pensa numa forma de abraçar esses usuários? Eu não sou a favor da droga, é importante que se diga isso, mas eu também não sou a favor de que as pessoas continuem morrendo. Policiais continuem morrendo. Os usuários, os dependentes químicos continuem morrendo e não se chegue a uma resolução de absolutamente nada”, disse. Sem mencionar números da pasta, Barbosa diz ver no comércio ilegal de entorpecentes um dos fatores para a explosão de homicídios nas grandes capitais.

Do portal NS

Nenhum comentário: