BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Política: A ideia errada sobre a formação de 'Grupão' para ganhar eleição em Serrinha

A política no município de Serrinha, cidade localizada na região sisaleira do estado Bahia e conhecida como a "capital da vaquejada" no Brasil é, simplesmente, ridícula e precisa de mudança urgente.

Entra prefeito e sai prefeito e o município de Serrinha é um marasmo só, quase nada se faz e muitos ainda continuam com a concepção que para alguém ser eleito prefeito tem que formar um chamado "GRUPÃO"  e tem que despejar rios de dinheiro na campanha.

A população da cidade e da zona rural precisa acordar com urgência e entender que não vale à pena eleger alguém desta forma, porque quem gasta vai ter que tirar o dinheiro dos cofres públicos para cobrir o que investiu na campanha.

Tirando dos cofres da prefeitura não vai sobrar o dinheiro para trabalhar, melhorando o atendimento e aparelhamento dos hospitais, as ruas vão ficar sem calçar e sem redes de esgoto, não vai calçar e fazer jardins na zona rural, não vai melhorar as estradas e nem cavar aguadas. 

Ainda vai ter que fechar as escolas das comunidades para diminuir gastos, não vai ter transporte escolar e nem um ensino de qualidade.

Para a própria população, uma mudança de verdade está nas mãos de todos os eleitores de Serrinha. O eleitor precisa também tirar da cabeça que só se ganha uma eleição se determinados investidores de campanhas estiverem do lado.

Os prefeitos até tem a intenção de trabalhar, porém, pelo fato de ter feito fortes alianças com os integrantes do chamado "GRUPÃO", ai fica engessado e não consegue cumprir o que prometeu ao povo para ter que arcar com os compromissos com os membros do "GRUPÃO".

Sugam os cofres da prefeitura até o último centavo e você eleitor tem a responsabilidade de dar um basta nesta história que está manchada pelo descaso das administrações!

Um ex-gestor teve esta oportunidade de quebrar paradigmas, mas depois meteu os pés pelas mãos e repatriou quase todo mundo. Por isso, muita gente se revoltou com ele e se afastou.

A próxima eleição para prefeito (2020) vai revelar muita coisa positiva no município de Serrinha e deve haver uma grande transformação neste conceito de GRUPÃO, porque a população não aguenta mais.

Nenhum comentário: