Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 27 de março de 2018

Planalto condiciona espaço do PP no governo a apoio à eleição de Temer, diz coluna

Foto: Beto Barata/PR
Foto: Beto Barata/PR
O Palácio do Planalto condicionou a manutenção do espaço do PP no governo ao apoio à eleição do presidente Michel Temer. Atualmente, estão sob comando da legenda os ministérios da Saúde, das Cidades e da Agricultura, além da Caixa. 

A informação é do Blog do Camarotti. “O PP tem que se comprometer com a candidatura de Temer. Caso contrário, não dá para ficar com esse latifúndio no governo”, disse um auxiliar de Temer, que não se identificou. 

De acordo com a publicação, o presidente não assumiu oficialmente sua candidatura, mas já admite em conversas reservadas que vai entrar na disputa. O PP tenta colocar o atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, para substituir Ricardo Barros no Ministério da Saúde. Ao mesmo tempo, o partido quer continuar no comando do banco. 

Já nas Cidades, o governo admite colocar um aliado de outro partido para o lugar de Alexandre Baldy. A Agricultura seguirá sob comando de Blairo Maggi, que decidiu não disputar a reeleição para o Senado.

Do Portal NS

Nenhum comentário: