BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 18 de março de 2018

Pau do Oco é o campeão Biritinguense 2018

Numa tarde de domingo (18), de muita emoção, lances bonitos e jogadas disputadas, o time do Pau do Oco sagrou-se campeão da Primeira Copa da Liga de Biritinga no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão". 

O Pau do Oco venceu a forte equipe do Atlético Biritinguense por 2x1 e levantou a taça de campeão diante de um estádio lotado de torcedores das duas equipes e dos amantes do futebol.

Em tarde inspirada, Wellington marcou os dois gols do time campeão, enquanto Futinho fez o gol de honra do Atlético Biritinguense.

Após a partida, o experiente goleiro da Seleção Biritinguense, Dedo, não escondia a felicidade de conquistar o título pela sua comunidade e parabenizou todos os jogadores, comissão técnica, torcedores e a comissão organizadora da competição.

O presidente da Liga Biritinguense, Edemilson Sacramento "Camelo" está muito feliz com o sucesso do campeonato e sabe que todas as dificuldades enfrentadas durante toda a competição foram coroadas com este brilho que o certame teve e agradece ao Secretário de Esportes e amigo Cosme Souza "Cosminho de Gode", Ari, toda equipe de apoio e todos que contribuíram direta e indiretamente para este êxito.




Por Cival Anjos 

Nenhum comentário: